Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 27 de Novembro de 2015 às 16:40

    Imprimir


Caminhões envolvidos em acidente na descida do Colorado, no Distrito Federal (Foto: Jéssica Simabuku/G1)Caminhões envolvidos em acidente na descida do Colorado, no Distrito Federal (Foto: Jéssica Simabuku/G1)

Três caminhões bateram na descida do Colorado, no sentido centro de Brasília, no início da tarde desta sexta-feira (27). O trânsito precisou ser interditado pelo DER, e o tráfego ficou lento nos dois sentidos da BR-020. Três pessoas ficaram feridas – duas delas presas às ferragens.

A agente do DER Susana da Costa disse que motoristas relataram que havia um caminhão parado na pista e não houve tempo de frear. “Eles não souberam me dizer quem bateu primeiro. O último caminhão a bater deixou três pessoas presas nas ferragens.”

De acordo com a agente, as vítimas foram retiradas pelo Corpo de Bombeiros e transportadas de helicóptero para o Hospital de Base.

Bombeiros atuam no resgate a vítimas de acidente com caminhões no DF (Foto: Corpo de Bombeiros DF/Divulgação)Bombeiros atuam no resgate a vítimas de acidente com caminhões no DF (Foto: Corpo de Bombeiros DF/Divulgação)

Ela informou que analisar a possibilidade de antecipar a inversão da pista, que geralmente ocorre entre 17h30 e 19h45, para desafogar o congestionamento. O engarrafamento chegava próximo a Sobradinhopor volta das 14h30.

O Corpo de Bombeiros relatou as vítimas tiveram ferimentos leves e suspeita de fratura nas pernas. O desvio ocorreu pela região do Paranoá.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/418820/visualizar/