Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 27 de Novembro de 2015 às 15:31

    Imprimir


O motociclista João da cidade de Terra Nova do Norte conduzia uma BIZ de cor vermelha e ao entrar na Paralela da BR 163 em frente ao Auto Posto Bandeirante foi colhido por veiculo POLO de Peixoto de Azevedo.


Segundo informações de testemunhas que estavam no local disseram que o condutor do carro se deslocava Terra Nova sentido Centro da cidade pela paralela, e o condutor João e que estava na BIZ saiu da BR 163 e foi entrar na paralela neste momento foi colhido pelo veiculo e arremessando alguns metros do local de impacto.

João foi socorrido pela equipe médica do Hospital Regional aparentemente foi visualizado apenas algumas escoriações pelo corpo, no momento em que foi socorrido João estava consciente, familiares da vitima são moradores de Terra Nova do Norte e foram comunicado por testemunhas que estavam no local, o condutor do carro aguardava no local enquanto João era socorrido.

O fato aconteceu por volta das 08h30minhs da manhã desta sexta feira (27) na paralela da BR 163 em frente ao Posto Bandeirantes em Peixoto de Azevedo.





Fonte: Resumo Diario

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/418822/visualizar/