Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 27 de Novembro de 2015 às 16:24

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Várzea Grande investiga o suposto estupro de uma criança de cinco anos de idade, por um padrasto. O crime teria sido cometido na última quarta-feira na residência da vítima, localizada no bairro Novo Horizonte.


O caso veio à tona após a menina contar à mãe o que o padrasto teria feito com ela. As autoridades acreditam na veracidade dos fatos, uma vez que a menina contou com detalhes o que aconteceu.

Após reclamar de dores nas partes íntimas, a mãe da menina conduziu-a a Central de Flagrantes, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência (B.O). Os investigadores solicitaram um exame de corpo e delito, para ter certeza da consumação do estupro.

O suspeito chegou a ser procurado pelas autoridades, no entanto não foi encontrado até o momento. Ele deverá ser indiciado para comparecer à delegacia e prestar os devidos esclarecimentos ao delegado de plantão. As investigações serão feitas pela Delegacia de Defesa da Mulher, Adolescente e Idoso de Várzea Grande. 





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/418824/visualizar/