Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 30 de Novembro de 2015 às 09:45

    Imprimir


Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Adolescentes invadem casa e fazem sete pessoas como reféns; Bope invade local

Dois adolescentes de 17 anos e um homem identificado como K. A., de 21 anos, foram presos após roubo e sequestro de sete pessoas de uma família, no bairro Canjica, em Cuiabá. O crime foi registrado por volta das 22h30, de domingo, 29. O assalto foi encerrado depois que policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) invadiram o local.

De acordo com a Polícia Militar (2015356341), o trio invadiu a residência e um dos adolescentes (usando um capacete preto) manteve uma das vítimas com uma arma apontada contra sua cabeça. No local estavam sete adultos, sendo quatro homens e três mulheres. Durante o sequestro, a vítima recebeu inúmeras agressões no rosto enquanto era mantido sob a mira da arma, um revólver calibre 32.

Sem acordo no processo de negociação, os policias invadiram a casa e realizaram a detenção de um dos assaltantes, um adolescente de 17 anos.

Percebendo que seriam presos, outros dois criminosos fugiram para um terreno baldio. A dupla pulou o muro da residência e sofreu inúmeros ferimentos em razão dos cacos de vidro que foram instalados nos muros.

Para evitar que os dois homens escapassem, os policiais fizeram um ‘cerco’ pela região e acabaram prendendo a dupla pouco depois e recuperando uma arma de fogo. 





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/418843/visualizar/