Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 30 de Novembro de 2015 às 12:28

    Imprimir


Na noite de ontem (29), por volta das 23h30, houve um assassinato em um bar do Setor Industrial, no município de Marcelândia. A vítima foi um homem identificado como Olímpio Rosa, de 50 anos. Ele foi perfurado com golpes de arma branca (faca).


As informações dão conta de que de que a vítima estava no estabelecimento, quando por algum motivo se desentendeu com o homicida. Após umas discussões, o suspeito sacou de uma faca e matou Olímpio. A motivação da discussão ainda não foi revelada.

O homem ainda chegou a ser socorrido e levado para os atendimentos médicos o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de dar entrada na unidade de saúde.

O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames de necropsias. Em seguida será liberado aos familiares para providenciarem o velório e sepultamento.

Toninho chegou a ser locutor em uma rádio da cidade e apresentador em um canal de televisão, mas atualmente ele estava desempenhando a função de eletricista.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/418860/visualizar/