Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 30 de Novembro de 2015 às 14:40

    Imprimir


Um disparo acidental durante uma caçada de javali, pode ter sido a causa do ferimento que levou a morte um homem na tarde deste sábado 28 de novembro, no interior de Mato Grosso.


Policiais Civis foram acionados para averiguarem o fato de um homem ter dado entrada no Hospital em Rio Branco, cidade distante a 330 Km de Cuiabá, ferido por arma de fogo, sendo que não teria resistido e foi a óbito.

O fato chamou a atenção para o fato, e ao entrevistarem outros dois , que haviam tentado socorrer o mesmo, foi obtido a informação que os três estariam caçando Javalis na zona rural, em uma propriedade, quando a arma da Vítima teria disparado, causando auto lesão e consequentemente a morte do mesmo.

Diante destas informações , Policiais Civis com o auxílio de Militares, foram até o local, que era de difícil acesso e muito grande, onde conseguiram localizar 3 armas de fogo, sendo duas espingardas calibre 12 e um outra calibre 36.

Os dois homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as armas apreendidas, onde foram autuados.

O fato está sendo investigado pela equipe de Policiais, a princípio como incidente com arma de fogo, causando auto lesão.

Outras diligências estão sendo realizadas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/418877/visualizar/