Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 03 de Dezembro de 2015 às 00:51

    Imprimir


Madelayne Cavalcanti, a candidata a Gata do Brasil pelo estado de Pernambuco, resolveu mostrar sua indignação com a corrupção brasileira e apoiar a operação Lava Jato, da Polícia Federal, posando para um ensaio temático em um lava jato.


Na imagens, a morena que também é conhecida como Musa do Povã, por gostar de fotografar junto a populares, aparece mostrando suas curvas. Nos bastidores da sessão de fotos, Madelayne criticou a política brasileira e elogiou as medidas tomadas pelo poder Judiciário, que já decretou a prisão de corruptos e corruptores que foram investigados na operação.

“O Brasil acordou. Os tubarões da politica nacional estão sendo desmascarados e isso é bom para a democracia e para o país. O povo brasileiro não aguenta mais ver a cara de pau desses parasitas da política brasileira. A população está cansada de ser explorada, massacrada com impostos absurdos sem retorno. O Judiciário está fazendo a sua parte, está combatendo estes ladrões de colarinho branco. Acredito que a partir de agora, com a seriedade das investigações e com os culpados punidos, passaremos a ter um país melhor para nossos filhos e netos no futuro”, discursou Madelayne.





Fonte: EGO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/418887/visualizar/