Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 01 de Fevereiro de 2016 às 13:13

    Imprimir


A colisão entre um caminhão e um carro na BR 101 em Joinville, Santa Catarina, deixou duas crianças mortas neste sábado (30). A menina de três anos e o menino de dez são filhos do pastor da Igreja Assembleia de Deus, Luiz Alsione, que ficou ferido após a tragédia.

O caminhão, que seguia no mesmo sentido, teria ameaçado mudar de pista drasticamente. A motorista Elisangela Carolina da Silva, de 29 anos (mãe das crianças) jogou o veículo para fora da pista. Além do casal de pastores, no veículo estava Elisabeth, irmã da motorista e sua filha de seis anos.

Os filhos de Luiz Alsione foram encaminhados para o IML de Joinville. As vítimas adultas foram encaminhadas para o Hospital Municipal São José de Joinville. A criança de seis anos está em observação no Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria.

O pastor Luiz Alsione é um pregador itinerante, que viaja por todo o País para participar de cultos e congressos. Neste final de semana ele estaria em uma igreja no bairro de Espinheiros, em Itajaí.

Segundo relatos do irmão do pastor ao site Agora Joinville, nenhum dos dois air bags foram acionados durante a batida.

Um caso parecido aconteceu no km 564 da BR 316, próximo ao município de Caxias, no Maranhão. Na última segunda-feira (18), em uma manhã chuvosa, um caminhão colidiu com um carro deixando mortos Marcos André, de seis anos e Andressa Vitória, de um ano.

As crianças são filhas do casal de pastores Marcos Paulo Silva da Hora e Edna Barcelar da Hora, ambos de 39 anos, que tiveram lesões leves. Os sobreviventes foram encaminhados ao Hospital Geral Municipal de Codó (HGM).

O condutor do caminhão foi identificado por Carlos Augusto Justino Araújo, de 35 anos, que saiu ileso.

O pastor Marcos Paulo e Edna se encontram em estado estável. A família retornava das férias em Salvador, capital da Bahia em direção a Belém, no Pará — onde o pastor dirigia uma igreja.

“Vamos nos unir em oração”, disse Marisa Lobo, psicóloga especializada em Direitos Humanos e ativista social pró-família, comovida com os dois casos nas redes sociais.





Fonte: Guiame, com informações de Agora Joinville e Portal Coelho Neto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/419191/visualizar/