Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 06 de Fevereiro de 2016 às 19:00

    Imprimir


O CIOSP informou a guarnição da policia militar, dizendo que haviam recebido uma denúncia de um veículo, aparentemente abandonado na Rua Costa Marques, no estacionamento do antigo restaurante canoas, nas barrancas do rio paraguaí em Cáceres.


Diante da informação a guarnição foi para o local do fato, chegando lá constataram a veracidade dos fatos, onde realmente estava um veículo Uno de cor preto, em uma atitude suspeita os policiais realizaram a abordagem e para a surpresa, no banco traseiro do Uno, estava um casalzinho com total liberdade e em momentos íntimos e inapropriados para o local.

Depois do flagrante, ela de iniciais K. de 21 anos, e o “El Matador“ de iniciais F. de 22 anos, foram encaminhados para o CISC para que fossem tomadas as devídas providências.

ALERTA

A policia militar alerta sobre o fato e comunica que situações como essas são extremamente perigosas, pois quando são pegou pela policia, são consideradas pessoas de sorte, mas quando caem nas mãos de criminosos a história é bem diferente, pois correm o risco de terem o veículo roubado ou até com as vítimas estupradas, como já aconteceram em várias partes do país.





Fonte: Ripa Nos Malandros

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/419209/visualizar/