Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 06 de Fevereiro de 2016 às 20:05

    Imprimir


Uma menina de três anos morreu nesta sexta-feira (5) após se engasgar com um pedaço de carne enquanto almoçava numa fazenda no município de Campo Verde, a 139 km de Cuiabá. Após pedir socorro, a família se encontrou com os bombeiros em uma estrada a 12 km do Centro da cidade. Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança já estava morta quando foi socorrida. No veículo, a caminho do hospital, os pais dela andaram cerca de 70 km tentando salvar a filha.


De acordo com os bombeiros, os pais da menina relataram que ela teria se engasgado com um pedaço de carne enquanto almoçava. A mãe tentou tirar o alimento com os dedos, mas conseguiu retirar apenas parte dele. Durante o atendimento, ela relatou que, recentemente, a criança estava se engasgando com facilidade e que nesta semana a filha havia se engasgado com uma migalha de pão.

Os pais, que são funcionários de uma fazenda na região rural daquele município, andaram cerca de 70 km em um veículo do estabelecimento para tentar salvar a filha e contaram com o apoio de um técnico em segurança do trabalho na tentativa de salvamento, conforme os bombeiros.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), durante o atendimento os pais da criança estavam em choque. A menina foi levada para um Pronto Atendimento já sem vida.

O médico Jackson Rafel Della Torre, que realizou o atendimento na unidade hospitalar, disse que foram feitas tentativas de reanimação, mas sem sucesso. Ainda segundo ele, a menina chegou sem movimentos respiratórios e sem batimentos cardíacos.

Torre informou também que, após a constatação da morte, exames foram realizados para detectar resíduos de alimentos, porém, segundo ele, nada foi encontrado. O corpo da criança deve ser encaminhado para o Instituto Médio Legal (IML), que vai apontar as causas da morte.





Fonte: G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/419211/visualizar/