Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 14 de Fevereiro de 2016 às 10:13

    Imprimir


Por volta das 14:30h de ontem, um casal que estava retornando de uma pescaria em Guarantã do Norte pela BR-163, já próximo a cidade, resolveram parar para encontrar um outro local para continuar a pescaria, foi quando Nilzeti Rodrigues dos Santos, 44 anos, ficou no meio fio da rodovia próximo a motocicleta do casal.


O esposo, Davi Morais da Silva, desceu o barranco para ver se ali tinha local para eles pescarem, foi quando ele ouviu o barulho de um carro batendo em sua motocicleta, ao retornar ele viu sua esposa caída ao solo, a mais de 10 metros do local onde ela estava.

Um Tempra de cor preta, seguia sentido Estado do Pará para Guarantã do Norte, acabou colidindo na motocicleta e tudo indica que a vítima foi atingida pela moto. Segundo o esposo na hora do acidente chovia no local e provavelmente o motorista do carro deve ter perdido o controle da direção, já que o local é uma curva.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal, mas não resistiu e veio á óbito, ela estava sendo preparada para ser transferida, porém não resistiu devido da gravidade.

Segundo um parente do motorista pode ter havido uma falha mecânica ocasionando o acidente. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, para fazer os trabalhos e confeccionar o Boletim de Acidente.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/419214/visualizar/