Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 22 de Abril de 2016 às 09:08

    Imprimir


O jovem Wallisson Christoffolli de Oliveira, 26, foi executado enquanto cortava cabelo numa residência no Residencial Celestino Henrique Pereira, em Várzea Grande. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (21) e nenhum suspeito foi encontrado pela polícia.


Segundo boletim de ocorrência registrado pelo 4° Batalhão da Polícia Militar, o rapaz estava sentado nos fundos da residência na Rua 28 enquanto um cabeleireiro que trabalha no bairro cortava o seu cabelo. Um homem usando jaqueta preta e capacete invadiu a casa com uma arma em punho atirando várias vezes contra a vítima.

Assustado, o cabeleireiro fugiu correndo do local não reconhecendo o autor dos disparos. Após ouvir os barulhos dos tiros, vizinhos acionaram a Polícia Militar, que mandou uma guarnição até a casa. Ao constatarem o rapaz baleado, os policiais chamaram uma equipe médica que confirmou o óbito.

Em conversa com moradores, os PMs foram informados de que o cabeleireiro J.P.S., 21, estava junto com a vítima durante o homicídio. Com posse das informações, os policiais foram até a casa da testemunha e ouviram o seu relato, confirmando que um homem entrou fazendo vários disparos contra Wallisson.

Rondas foram feitas pelo bairro, mas nenhum suspeito com as características passadas foi encontrado. Um boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes, onde a vítima foi checada com uma passagem por violência doméstica.

Tentativa de homicídio na madrugadaNa madrugada desta sexta-feira (22), por volta das 4h30, um homem de 47 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo em frente a uma residência na Rua 31, próximo de onde o jovem Wallisson morreu algumas horas antes. De acordo com a PM, o tiro foi disparado por um homem que desceu da garupa de uma moto.

A vítima identificada como João Correa recebeu atendimento médico ainda no local e precisou ser transferida para o pronto socorro, onde permaneceu internada. A Polícia Civil irá investigar se os dois casos estão relacionados.





Fonte: Folha Max

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/419456/visualizar/