Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 30 de Abril de 2016 às 08:23

    Imprimir


Divulgação/Christian Gaul
Foto do ensaio de Luana Piovani para a Playboy
Foto do ensaio de Luana Piovani para a Playboy

Atualmente viajando por Nova York (EUA) com o filho mais velho, Dom, Luana Piovani terá em breve motivos para comemorar. Em conversa com o EGO nesta sexta-feira, 29, o publisher da nova "Playboy", André Sanseverino, conta que a edição de relançamento da revista, com a atriz na capa, deve fazer história no quesito vendagem.

"As vendas superaram nossas melhores expectativas, tanto em assinantes e em bancas. Estamos alcançando números que há muito tempo não se via na 'Playboy'. Não vai ser surpresa nenhuma se esgotar", diz Sanseverino sobre a edição, que saiu com tiragem de 100 mil exemplares e foi elogiada por estrelas, como Luma de Oliveira e Monique Evans.

Colhendo os frutos do ensaio nu com Luana Piovani, a revista agora organiza a próxima edição, que terá a top model Viviane Orth, de 25 anos, na capa. A modelo não vai receber cachê pelo ensaio, como é de praxe agora para as estrelas que tiram a roupa para a publicação.

"A Vivi se enquadra no projeto da nova 'Playboy'. Foi uma escolha bem pensada e estávamos negociando esse ensaio havia um tempo. Queremos reposicionar a marca em outro patamar e a ela representa bem isso. É uma top model consagrada, com carreira internacional", ressalta ele, que já havia declarado querer as estrelas de volta na revista.

Divulgação/Christian Gaul

PIOVANI 2

Foto do ensaio de Luana Piovani para a Playboy

A escolha foi questionada por alguns nas redes sociais pelo fato de Viviane ser muito magra, corpo típico de modelos. A opinião é rebatida por Sanseverino:

"Eu, particularmente, a acho linda, mas a sensualidade e a beleza da mulher não estão apenas no físico. E vale lembrar que sua beleza é consagrada nas passarelas e revistas do Brasil e do restante do mundo".

A edição com Viviane Orth chegará às bancas em 17 de maio e ainda não há confirmação se terá ou não nudez frontal: "Ela vai decidir isso". Em conversa com o EGO, na SPFW, a modelo falou sobre eventuais retoques em suas fotos nuas.

"Me cuido sempre, como modelo tenho que estar sempre com o corpo em dia. Então vou posar assim mesmo, como estou. Acredito que não vou precisar de muito Photoshop".

Fonte: http://ego.globo.com/sensual/noticia/2016/04/playboy-de-luana-piovani-vendas-superaram-expectativas-diz-diretor.html





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/419472/visualizar/