Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 17 de Maio de 2016 às 17:53
Por: ASCOM

    Imprimir


Mais uma obra de pavimentação asfáltica que atender mais um bairro de Nortelândia
Mais uma obra de pavimentação asfáltica que atender mais um bairro de Nortelândia

Após o fim do período de chuvas, mais uma obra foi retomada pelo Governo Municipal de Nortelândia, desta vez a pavimentação asfáltica das vias públicas denominadas Deraldo Marques, Nossa Senhora Sant’ana, trecho da José Lúcio de Oliveira e suas travessas, localizadas no Bairro Joaquim da Silva, nas proximidades do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

Estão sendo executados serviços de Pavimentação Asfáltica em TSD com capa e selante, drenagem de aguas pluviais nas ruas citadas acima, ao custo de R$ 350 mil reais do Governo do Estado de Mato Grosso. Os recursos foram liberados pela intervenção do Deputado Estadual José Domingos Fraga Filho, que teve o apoio do Governador Pedro Taques.

O prefeito municipal Neurilan Fraga, disse que essa foi uma importante conquista para a comunidade beneficiada, que há muitos anos tinham um grande anseio pelas obras de pavimentação asfáltica dessas ruas.

“Esta obra era um anseio da população e faz parte de nosso plano de governo, de maneira que com ela damos um passo importante na consolidação de melhoria da infraestrutura de Nortelândia” frisou Fraga.

Está em curso ainda a pavimentação da rua Boa Esperança no Bairro Bandeirantes, um investimento da ordem de R$ 400 mil reais do Governo Federal, uma emenda parlamentar do Senador Cidinho Santos, com paio do Governo do Estado de Mato Grosso.

O Chefe de Gabinete da prefeitura de Nortelândia, Jossimar José Fernandes (Zema), que visitou o andamento das obras na tarde desta terça-feira (17.05), fez questão de destacar que a atual administração foi a que mais investiu na pavimentação asfáltica da cidade, promovendo desenvolvimento e mais comodidade aos moradores das ruas e bairros atendidos.

“Seguramente é o governo municipal que mais viabilizou recursos para pavimentação asfáltica, beneficiando milhares de pessoas, além de deixar a cidade bonita e as vias públicas em melhores condições de trafegabilidade” destacou Zema.

Ao longo dos quase 8 anos de mandato, foram pavimentadas com asfalto as ruas no Conjunto Habitacional “Macimino Claro de Oliveira”, saída para o Assentamento São Francisco no Bairro da Ponte, extensão da Avenida Valentim no trecho que compreende a Praça das Palmeiras até a Igreja Matriz, na saída para o Santaninha, entre outras. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/419506/visualizar/