Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 26 de Maio de 2016 às 10:13
Por: Folha Max

    Imprimir


O presidente da República, Michel Temer, nomeou Eumar Novacki como secretário-executivo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). A nomeação de Novacki foi publicada na edição desta terça-feira (24) do Diário Oficial da União.

Bacharel em Direito com pós-graduação e Aperfeiçoamento em Direito Público, Novacki é coronel da Polícia Militar do Estado do Mato Grosso. Na carreira militar, comandou várias unidades e participou de diversos cursos, entre os quais o de aperfeiçoamento de oficiais e o curso superior de polícia.

No governo do Estado de Mato Grosso, Novacki foi secretário-chefe da Casa Civil, responsável pela coordenação técnica e política na gestão de Blairo Maggi. Exerceu também as funções de secretário de Estado de Comunicação e foi chefe de gabinete do governador.

O novo secretário-executivo do Mapa foi instrutor da disciplina de gestão pública por resultado e integra a Comissão Especial de Juristas da Desburocratização do Senado Federal. Novacki já participou de cursos e encontros internacionais nas áreas de gestão pública e segurança pública.

Novacki substitui Maria Emilia Jaber e chega ao Ministério da Agricultura defendendo a desburocratização da pasta.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/419543/visualizar/