Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 27 de Junho de 2016 às 12:39
Por: Assessoria | PJC-,MT

    Imprimir


Um engenheiro eletricista foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil com drogas e dinheiro, na noite de sábado (24.06), em Colíder (650 km ao Norte). O traficante Marcelo Leite Schaskos foi flagrado com compridos de ecstasy no momento em que chegava para sua festa de aniversário, em uma chácara, e foi autuado pelo crime de tráfico de drogas majorado.

O acusado, que trabalha na usina hidroelétrica de Colíder e nas horas vagas como DJ, era investigado pela Polícia Civil por envolvimento com o tráfico de drogas no município. A prisão do suspeito aconteceu após uma denúncia de que ele estava com o entorpecente que seria comercializado em sua festa de aniversário.

A equipe de investigadores abordou o suspeito no momento em que ele chegava à festa, realizada na Peixaria Matrinchã, conhecida como Chácara do Gil. Com o traficante foram apreendidos dez comprimidos de ecstasy, droga psicotrópica estimulante sintética.

Em continuidade a ação, policiais encontraram na casa do engenheiro mais 15 comprimidos da droga, uma porção de maconha, além de aproximadamente R$ 2,7 mil em dinheiro.

O acusado foi conduzido a Delegacia de Colíder, onde foi interrogado pelo delegado Ruy Guilherme Peral da Silva e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas majorado, uma vez que a prisão foi realizada em recinto onde são realizados espetáculos ou diversão de qualquer natureza.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/420727/visualizar/