Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 29 de Junho de 2016 às 13:35
Por: Da Assessoria/Detran

    Imprimir


O 1º Encontro dos Profissionais do Sistema Nacional de Trânsito, em Cuiabá, contou com a participação de aproximadamente 100 representantes de órgãos e entidades executivas que compõem o Sistema Nacional de Trânsito (SNT) no estado. O encontro foi realizado pelo Conselho Estadual de Trânsito do Estado de Mato Grosso (Cetran-MT) na última sexta-feira (24), no auditório do Sest Senat.

O presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detra-MT), Arnon Osny, relatou que a finalidade foi orientar e levar conhecimento técnico a outros órgãos e entidades que também compõem o SNT.

“Com os elogios feitos pelo expressivo número de participantes, bem como a qualidade das palestras e o comprometimento da equipe organizadora, verificamos que o objetivo foi alcançado com sucesso”, comentou o presidente.

Osny ressalta que com o resultado positivo do evento, o Cetran passa a executar ainda em 2016 ações efetivas e direcionadas ao cumprimento de suas atribuições, com o fim de construir um trânsito mais seguro e destinado à preservação de vidas.

O conselheiro Everaldo Magalhães, representante da sociedade no Cetran, foi um dos palestrantes e falou sobre a Resolução do Cetrab/MT 021/2015, que trata dos procedimentos dos recursos de multas e conselho do trabalho de trânsito.

O evento abordou assuntos relacionados aos procedimentos de protocolo, padronização dos processos, dentre outras atividades que visam estabelecer a qualidade do serviço prestado em todas nas unidades administrativas de trânsito em Mato Grosso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/420900/visualizar/