Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 30 de Junho de 2016 às 10:23
Por: Carlos Dorilêo - Folha Max

    Imprimir


A estudante Hellen Lorraynne Miranda do Prado, 18, foi baleada na cabeça com o filho de 10 meses no colo. O crime aconteceu em uma residência no bairro Jardim Maringá II, na noite do último domingo e a jovem que foi encaminhada ao pronto-socorro teve a morte confirmada na tarde de segunda-feira.

De acordo com as investigações feitas pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), o ex-namorado da moça e pai do bebê, Vinícius Paes de Barros Alcântara, também de 18 anos é apontado como o principal suspeito do assassinato. Desde o dia do crime, ele encontra-se foragido.

Amigos da estudante que presenciaram o ataque relataram que, pouco antes do assassinato, a moça estava com o bebê em uma praça no bairro, quando foi abordada pelo ex. Na ocasião, ela foi agredida e ameaçada de morte.

Com medo, a estudante correu com a filha em direção a casa de sua avó, mas acabou entrando em uma residência de um amigo. Ela foi perseguida pelo suspeito que também entrou na casa e efetuou o disparo em um dos olhos da moça.

Um adolescente que é morador da residência fugiu do local com medo e ouviu o disparo de fora da casa. Ao retornar no local ele encontrou a estudante caída com o rosto todo ensanguentado ao lado do bebê. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi imediatamente acionada e encaminhou a jovem ao pronto-socorro.

Já o atirador fugiu pulando vários muros de residências vizinhas. Policiais militares do 25° Batalhão que atenderam a ocorrência fizeram buscas na região e encontraram o revólver calibre 24 no quintal de uma das casas.

Em depoimento aos investigadores, familiares da vítima contaram que Hellen se relacionava com o rapaz desde os 15 anos. Nos últimos meses, a moça vinha sofrendo ameaças do rapaz que não aceitava o fim do relacionamento. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/421008/visualizar/