Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 30 de Junho de 2016 às 16:40
Por: Carlos Dorilêo - Folha Max

    Imprimir


acidente-diamantino4.jpg

O adolescente Caio Dalmolin Alves, de 14 anos, morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo veículo utilitário e um caminhão no perímetro urbano de Diamantino (183 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (30).

De acordo com informações preliminares passadas pela Polícia Militar, a Hyundai Tucson era conduzida pela empresária Isolde Dalmolin, onde estavam o adolescente, seu irmão mais novo e uma prima. A condutora não conseguiu frear e colidiu na traseira de um caminhão.

O adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O seu irmão e sua mãe tiveram ferimentos leves e receberam atendimento ainda no local. Já a prima da vítima fatal ficou ferida gravemente e precisou ser encaminhada a uma unidade médica.

O veículo em que as vítimas estavam ficou com a frente totalmente destruída e foi rebocado do local por um guincho. A Polícia Civil e peritos criminalistas estiveram no local do acidente e investigam as suas causas.

Segundo as informações, a família envolvida no acidente é tradicional no município. Isolde é uma das proprietárias do Supermercado Polo Centro, o maior da cidade. Outros membros da família atuam como produtores na região.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/421019/visualizar/