Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Quarta - 27 de Julho de 2016 às 22:20
Por: Da Revista Glamour

    Imprimir


Reprodução/Instagram/anacarolmarra
Carol Marra
Carol Marra

Carol Marra tem trilhado seus caminhos como atriz, mas - pra quem não sabe - ela é formada em jornalismo e passou pela equipe do Jornal Nacional no começo da carreira. Com saudade da época, ela postou uma foto ao lado de Fatima Bernardes, na bancada do principal telejornal da Globo, antes de começar o processo de redesignação sexual.

"O #tbt [sic] de hoje é bem 'vintage'. Período da faculdade em que fui trainee na TV Globo", escreveu ela.

Nessa época, Carol tinha apenas 20 anos e tinha acabado de se formar na faculdade. Ela compara seu corte de cabelo "joãozinho" ao de Fatima e conta que foi naquele período que começou a passar pelo seu processo de redesignação sexual para ser a mulher que é hoje.

"Eu era meio andrógena, preferia as roupas unissex para não ser identificada pelo sexo masculino e ficar nesta ambiguidade. Mas foi aos 24 anos que me assumi e passei a ser a mulher que eu sou. Saí da mentira. Eu assumi a minha verdade, a pessoa que eu sou e hoje sou feliz", diz ela à Glamour.

Carol, ainda, se diz uma pessoa privilegiada por poder assumir quem realmente é e recomenda que todo mundo tenha a coragem de assumir quem é.

"Foi um peso tão grande que saiu que tatuei a palavra liberdade na minha nuca. Foi a sensação que eu tive, mesmo", fala. "Sou a mesma pessoa com o mesmo caráter, com as mesmas características, só com uma casca diferente".

Reprodução/Instagram/anacarolmarr

carol marra

Carol Marra como trainee do "Jornal Nacional", ao lado de Fatima Bernardes

Fonte: http://revistaglamour.globo.com/Celebridades/noticia/2016/07/carol-marra-posta-foto-com-fatima-bernardes-antes-da-redesignacao-sexual.html





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/421595/visualizar/