Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 28 de Julho de 2016 às 08:21
Por: Admar Portugal/Diário de Cuiabá

    Imprimir


Luverdense e Goiás empataram em 1 a 1 no jogo que encerrou a primeira fase da Série B do Campeonato Brasileiro na noite de terça-feira (26) no estádio Serra Dourada, em Goiânia. O resultado fez o representante de Mato Grosso no nacional descer mais um degrau na classificação, agora com 23 pontos e em 12º lugar contra 35 do líder Vasco da Gama, que ainda tem um jogo a menos. O líder encerra o turno no sábado (30) diante do Criciúma, 5º colocado com 25 pontos em São Januário, no Rio. 


Em 18 jogos disputados o Luverdense teve aproveitamento de 42%, com três vitórias como mandante de campo e duas como visitante. Duas derrotas no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde e três derrotas como visitante enquanto conquistou oito empates. “Terminamos o turno na parte de baixo da tabela, mas ainda temos condições de reagir na competição e vamos trabalhar para que isso venha a acontecer daqui pra frente”, disse o técnico Júnior Rocha.

O próximo compromisso do Luverdense é contra o CRB de Alagoas na próxima terça-feira, dia 2 de agosto, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, confronto que abre a segunda fase da Série B. O empate em um gol contra o Goiás foi considerado como uma vitória pelo Luverdense, já que perdia por 1 a 0. Douglas Baggio fez o gol de empate do Verdão do Norte, em Goiânia.

Em uma das poucas chances criadas na primeira etapa o estreante Marcão abriu o placar para o Goiás, aos 16 minutos. No segundo tempo, o Luverdense se abriu para buscar o empate e deixou espaços para o Goiás, que não soube aproveitar para ampliar o marcador. Com isso, o time visitante empatou a partida. Aos 40 minutos, Régis cruzou a bola na área, Rogerinho de primeira empurrou para Baggio, que finalizou de esquerda. A bola entrou no canto do goleiro Ivan, 1 a 1. “Vamos trabalhar com seriedade em busca da reação”, disse Júnior Rocha. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/421602/visualizar/