Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 28 de Julho de 2016 às 08:41
Por: Patrícia Neves - Olhar Direto

    Imprimir


Policiais militares prenderam durante a noite de quarta-feira, 27, M.C.A.A., de 24 anos, por tentativa de assassinato de seu marido, V.C.N., de 39 anos. A mulher ainda teria tentado atear fogo à sua residência durante a confusão, registrada por volta das 20h30, no bairro 1º de Março, em Cuiabá. A filha do casal, uma criança de dez meses, estava presente durante o episódio de violência.


Segundo o Boletim de Ocorrências (2016. 233997), o marido declarou aos policiais militares que a mulher passou a se tornar agressiva após a ingestão de bebidas. Na sequência, passaram a discutir e a mulher se armou com uma faca durante a confusão. Irritada, ela desferiu um golpe contra as costas de V..

Ferido, ele pediu ajuda ao serviço de emergência da Polícia que deslocou uma equipe até a sua residência. A mulher, acabou sendo detida e ainda fez ameaças contra a equipe. Muito nervosa terminou sendo conduzida para receber atendimento médico em uma Unidade de Pronto-Atendimento.

Posteriormente, foi levada para a Central de Flagrantes onde foi atuada. Já a criança foi entregue a um tio, sem nenhum ferimento.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/421605/visualizar/