Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 28 de Julho de 2016 às 10:20
Por: Carlos Dorilêo - Folha Max

    Imprimir


O jovem W.A.P.J., 23, foi preso pela Polícia Militar nesta quarta-feira (27), após agredir a sua mãe de 47 anos, ameaçá-la de morte e ainda causar danos em vários móveis da casa onde mora no bairro Tijucal, em Cuiabá. Conduzido a delegacia, o rapaz revelou que teve o ataque de fúria porque a mãe permite que o irmão homossexual leve o namorado para casa e não permite que ele leva mulheres.

A confusão aconteceu pela manhã, por volta das 11h e a Polícia Militar foi acionada pela vítima, que fugiu correndo até a casa de um vizinho. Uma equipe do 9° Batalhão foi até o endereço e encontrou o jovem dentro da casa bastante alterado com uma faca na mão. Ele foi imobilizado e algemado.

Logo em seguida, os PMs entraram em contato com a sua mãe, que relatou que o filho chegou sob o efeito de drogas e começou a agredi-la com empurrões. Ainda de acordo com a vítima, o rapaz danificou vários móveis da residência com chutes.

Encaminhado junto com a mãe até a Central de Flagrantes, o rapaz que está desempregado contou ao delegado plantonista que se irritou porque a mãe autoriza o irmão homossexual a levar o namorado para dormir na casa. Em contrapartida, o proíbe de levar mulheres.

Ele foi autuado por ameaça e permaneceu detido na delegacia. Nesta quinta, o jovem será encaminhado a uma audiência de custódia que decidirá se ele será transferido a um presidio. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/421609/visualizar/