Repórter News - www.reporternews.com.br
Meio Ambiente
Sexta - 29 de Julho de 2016 às 13:27
Por: G1

    Imprimir


(Foto: Divulgação/PRF)
Pescado foi encontra em ônibus de passeio em MT
Pescado foi encontra em ônibus de passeio em MT

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 720 quilos de pescado irregular nesta quinta-feira (28), em Itaúba, distante a 599 km de Cuiabá. Os peixes eram transportados em três ônibus de passeios com placas dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo. Segundo a polícia, 27 pessoas estavam nos veículos e afirmaram terem pescados os peixes em rios de Mato Grosso.


A apreensão, segundo a polícia, foi feita após fiscalização no posto de fiscalização. No primeiro ônibus a polícia encontrou 406 quilos de pescado. Já no segundo, foram localizados 206 quilos. Enquanto no terceiro, 108 quilos de peixe foram apreendidos.

Passageiros do ônibus foram detidos e devem responder por crime ambiental (Foto: Divulgação/PRF)Passageiros do ônibus foram detidos e devem responder por crime ambiental (Foto: Divulgação/PRF)

Os passageiros do ônibus foram detidos e encaminhados para uma delegacia. Eles devem responder por crime ambiental e pagar multa pela infração. Em depoimento, eles alegaram que são pescadores e que haviam passado uma temporada nos rios da região.

Além dos peixes, os materiais apreendidos com os pescadores foram apreendidos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/421635/visualizar/