Repórter News - www.reporternews.com.br
Comportamento
Quarta - 21 de Setembro de 2016 às 08:21
Por: André Garcia Santana/Olhar Direto

    Imprimir


A agente fiscal aposentada Maria do Carmo representará a capital mato-grossense no concurso Miss Bumbum Melhor Idade, que acontecerá em São Paulo, no dia 9 de novembro. Concorrendo com a ex-BBB Geralda e com Terezinha Isen (avó de Ju Isen), ela se definiu, em sua ficha de inscrição como “extrovertida, sensual e com tudo em cima."

Aos 63 anos, Maria do Carmo estampa uma das páginas do site Ego, De acordo com a publicação, ela faz academia todos os dias e yoga duas vezes por semana, também é adepta de alguns tratamentos estéticos para manter o corpo em dia.

Na lista, estão drenagem facial e corporal. "Gosto de me sentir bem cuidada, amo ser paquerada e seduzida, mas sou bem seletiva na escolha das minhas paqueras", afirmou a nova candidata do concurso.

Em entrevista ela revelou ainda que sempre sonhou em ser modelo e famosa. "Estou realizando um sonho que não pude quando jovem", comentou ela, que ainda completou: "A melhor idade esta na alma da gente". No mesmo dia do evento também será escolida a Miss Bumbum Brasil 2016.







Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/422359/visualizar/