Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Turismo
Terça - 27 de Dezembro de 2016 às 14:59
Por: Isabela Mercuri/Olhar Direto

    Imprimir


A cidade turística de Chapada dos Guimarães, a 74km de Cuiabá, não terá festa de réveillon neste ano. Sem dinheiro para ‘bancar’ a festa, a Prefeitura decidiu cortar gastos e abrir mão do ano novo.

No ano passado, a então secretária de turismo Mariselma Araújo afirmou que a festa (de 2015 para 2016) seria para de 30 a 50 mil pessoas. Na época, a festa aconteceu em parceria com o Governo do Estado e a Casa Guimarães.



Segundo Osneide Costa Sales, atual secretário de turismo do município, “por parte da Prefeitura não vai ter festa, porque não tem dinheiro, e o prefeito resolveu não fazer”, disse.



Neste ano, Chapada dos Guimarães precisou de intervenção do governo do estado. O governador Pedro Taques nomeou o secretário-controlador geral Ciro Rodolpho Gonçalves como interventor até o próximo dia 31 de dezembro de 2016.



A partir dessa nomeação, o interventor assume o lugar do prefeito até o final deste ano. No dia 01 de janeiro assume o comando de Chapada dos Guimarães a ex-primeira-dama do Estado e ex-deputada federal Thelma de Oliveira.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/422838/visualizar/