Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 28 de Dezembro de 2016 às 22:43
Por: Eliete Marques Do G1 Vilhena e Cone Sul

    Imprimir


Corpo apresentava diversas perfurações de faca, diz perícia (Foto: Eliete Marques/ G1)
Corpo apresentava diversas perfurações de faca, diz perícia (Foto: Eliete Marques/ G1)

O corpo de um homem de 29 anos foi encontrado próximo do aeroporto de Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) na tarde desta quarta-feira (28). Segundo a perícia, a vítima foi morta com várias facadas pelo corpo. O carro do homem foi queimado e localizado na zona rural do município logo depois pelos agentes.

Um idoso de 69 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil, durante a tarde, para registrar o desaparecimento do filho. Ele contou que o rapaz de 29 anos saiu de casa na terça-feira (27), por volta das 19h30, para fazer um serviço em um hotel da cidade. O rapaz saiu com o carro do pai e não retornou para casa.

José Alexandre

O aposentado ainda explicou que mora em Nortelândia (MT) e que veio a cidade para visitar o filho. Ainda ressaltou que foi até o hotel, e informaram que o jovem não foi trabalhar. Disse que ligou várias vezes no celular do filho, mas só caia em caixa de mensagem.

O idoso ainda enfatizou aos policias civis que o jovem era tranquilo, não era usuário de drogas, e descreveu as roupas usadas por ele, quando saiu da residência.

Depois de meia hora do registro, servidores da prefeitura acionaram a PM. Eles cortavam a grama dos canteiros da avenida, que dá acesso ao aeroporto, quando encontraram o homem morto. A perícia também foi acionada e examinava as características do local e do corpo, quando dois vizinhos foram ao local e reconheceram a vítima.

Uma mulher, que mora ao lado do apartamento do homem, contou ao G1 que os pais dele estavam à espera de notícias. Que o casal veio do MT passar o Natal com a vítima e que os três iriam para Porto Velho nesta quinta-feira (29), para festejar o réveillon com familiares.

A vizinha ainda contou que um grupo de amigos já planejava o aniversário da vítima, que seria comemorado no dia 10 de janeiro. "Ele era uma pessoa muito legal, muito gente boa, prestativa. Não posso acreditar que alguém possa ter feito uma crueldade dessas com ele", lamentou a mulher.

Carro da vítima foi encontrado ainda com sinais de fogo (Foto: Eliete Marques/ G1)Carro da vítima foi encontrado ainda com sinais de fogo (Foto: Eliete Marques/ G1)

Enquanto a perícia terminava os trabalhos, a PM recebeu um chamado de que havia um carro incendiado na zona rural. Ao constatar a denúncia, os militares encontram o veículo ainda com sinais de fogo, e pela placa confirmaram que era o mesmo utilizado pela vítima.

A Polícia Civil investiga o caso, mas o autor do homicídio ainda não foi identificado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/422839/visualizar/