Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Domingo - 29 de Janeiro de 2017 às 10:40
Por: Só Notícias

    Imprimir


As 90 vagas para contração imediata e cadastro de reserva foram disponibilizadas pela prefeitura de Nova Marilândia (253 quilômetros de Cuiabá). Os cargos são nas secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social do município. É exigido níveis de escolaridade fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 937 a R$ 4,2 mil para jornadas de trabalho de até 40 horas semanais.

As vagas são para os cargos de psicólogo, assistente social, fonoaudiólogo, técnico em enfermagem, agente comunitário de saúde, enfermeiro, nutricionista, professor de história, língua estrangeira, inglês, ciência biológicas, matemática, pedagogia, educação física, psicólogo, agente administrativo, motorista, instrutor de inclusão digital, auxiliar de desenvolvimento infantil, monitor de transporte escolar.

Os interessados deverão se inscrever presencialmente até o dia 2 de fevereiro, na sede secretaria de Educação, localizada na avenida Tiradentes, ao lado do prédio da prefeitura. As inscrições são gratuitas para todos os cargos.

As provas serão dia 12 de fevereiro, na escola municipal Criança Esperança. Já os gabaritos serão divulgados, no mesmo dia, às 17h, no mural do prédio da prefeitura.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/423026/visualizar/