Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 24 de Janeiro de 2017 às 15:50
Por: Diário de Cuiabá

    Imprimir


Um homem de 28 anos, identificado como André Luiz Pedroso Delgado, foi preso na tarde de domingo (22) após tentar assaltar um posto de combustíveis localizado na avenida Fernando Correa da Costa. Detalhe: ele usava a mão direita, com os dedos indicador e polegar em riste por baixo da camisa como arma de fogo.

Com esse gestual, ele ameaçou de morte os frentistas e demais funcionários do lugar. Chegou mesmo a dizer que “mataria todo mundo” caso não entregassem a ele produtos como celulares e dinheiro.

André Luiz chegou ao posto de moto, desceu, armou-se com a mão e foi direto ao caixa e anunciou o assalto.

Ele só não contava que suas “vítimas” iriam duvidar de sua arma, não dar-lhe a mínima bola e, óbvio, não obedecer. Em vez disso, eles resolveram mesmo foi chamar a Polícia Militar. Irritado, o agora assaltante trapalhão decidiu insistir no desvario. Continuou sendo ignorado e, ao ver que não daria em nada, decidiu fugir do local.

Não adiantou muito, pois uma viatura chegou ao posto momentos depois da fuga e decidiu alertar via rádio outras unidades da PM. O resultado foi que, já na região próxima ao bairro Tijucal, tiveram informações de que ele fora visto passando por ali. Seguindo nas rondas, conseguiram localizar André Luiz já dentro do Tijucal. Foi preso assim que avistado.

Foi encaminhado à Central de Flagrantes e, checado, foram descobertas várias passagens criminais, além de ser fugitivo do sistema penitenciário, para onde já retornou.

TENTOU ATROPELAR PM – Na mesma zona sul onde fica o bairro Tijucal há também o São João Del Rey. Lá, foi preso João Victor Fernandes Escobar, 19, na madrugada de segunda-feira (23). O desvario deste foi tentar atropelar um soldado da Polícia Militar.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/423091/visualizar/