Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 02 de Setembro de 2012 às 17:00
Por: Kelly Martins

    Imprimir


Kelly Martins/G1
Ambulância com paciente se envolveu em acidente na região central de Cuiabá
Ambulância com paciente se envolveu em acidente na região central de Cuiabá

Um veículo de passeio bateu em uma ambulância que transportava um paciente na tarde deste domingo (2) em Cuiabá. O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Tenente Coronel Duarte, mais conhecida como Prainha, e a Generoso Ponce, na região central da capital. Em entrevista ao G1, o motorista da ambulância, Ariovaldo Raimundo dos Santos, disse que conduzia a ambulância pela avenida da Prainha quando, no cruzamento das duas avenidas, emitiu sinal de alerta pela sirene do veículo para "furar" o sinal vermelho.

Ele relatou ainda que a motorista do carro de passeio, que trafegava pela Generoso Ponce e com sinal aberto naquele momento para cruzar a avenida, não conseguiu frear o veículo a tempo e bateu na ambulância. “Eu estava levando um paciente de Nova Marilândia que vai fazer uma cirurgia no Pronto-Socorro de Várzea Grande”, revelou.

Segundo a Polícia Militar que esteve no local para atender a ocorrência, o paciente da ambulância não sofreu nenhum ferimento devido ao acidente. O paciente foi encaminhado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, na região metropolitana. 

A motorista do carro de passeio também nada sofreu, mas a passageira do veículo, porém, se feriu levemente e foi encaminhada para o Pronto-Socorro de Cuiabá. O G1 não conseguiu falar com a motorista do carro de passeio. A perícia no local irá apontar as causas do acidente.

Carro de passeio não freou a tempo e bateu em ambulância na região central de Cuiabá (Foto: Kelly Martins/G1)
Carro de passeio não freou a tempo e bateu em ambulância na região central de Cuiabá (Foto: Kelly Martins/G1)




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/42331/visualizar/