Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 22 de Fevereiro de 2017 às 18:30
Por: André Souza G1-MT

    Imprimir


A dona de casa Dulce Caranzone de Abreu, de 58 anos, foi rendida e baleada durante uma tentativa de latrocínio no município de Rondonópolis, distante 218 km de Cuiabá, nesta quarta-feira (22). De acordo com a Polícia Militar, a vítima entrava em casa quando foi abordada por um assaltante.

O caso foi registrado no Bairro Jardim Atlântico, naquele município. Segundo a PM, dois homens passaram em um carro e abordaram a vítima na frente da casa dela. Ao perceber a aproximação, no entanto, ela retorna para a residência e passa pelo portão.

Um dos ladrões, porém, conseguiu entrar na casa e render a moradora. Armado, ele tentou imobilizá-la, mas não conseguiu. Durante a ação ele acabou disparando e acertando um dos dedos da vítima.

Segundo Dulce, a ação do assaltante foi rápida e, no momento, o instinto dela foi reagir. "Me apavorei muito. A minha reação foi intuitiva, nem me lembro da hora que eu reagi", contou.

Um vídeo divulgado pela PM mostra o momento da ação. Nas imagens, a moradora aparece de costas para a rua em frente à residência. Ela aciona o controle remoto para abrir o portão e entra. Entretanto, antes que o portão fechasse um dos assaltantes invade a casa.

Ele anuncia o assalto e rende a vítima. A moradora tenta se soltar e, na confusão, o portão é aberto novamente. Os dois vão para a calçada e o assaltante dispara. Após o tiro, ele solta a mulher que caí no chão e foge do local sem levar nada. De acordo com a PM, o caso é tratado como tentativa de latrocínio.

A vítima foi socorrida e encaminhada para um Posto de Saúde já que o tiro foi superficial. Um curativo foi feito no dedo da moradora que foi liberada em seguida. A Polícia Civil e a PM fazem buscas para localizar os supeitos do crime.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/423324/visualizar/