Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Quarta - 22 de Fevereiro de 2017 às 22:20
Por: Isabela Mercuri/Olhar Direto

    Imprimir


O carnaval cuiabano começa na próxima sexta-feira (24), e quem visitar a Orla do Porto vai poder escolher a qual show assistir. Isso porque serão dois palcos no local, um ao lado do Museu do Rio e outro próximo ao centro da Orla.


Com o slogan ‘Carnaval Skol – redondo é sair do seu quadrado’, a empresa investiu em um ‘carnaval democrático’, sem padrões. Na programação estão diversos sucessos locais, como Max Tandera e Trio Maravilha, Erre Som, Frank Pitbull, a cantora Luciana Bonfim, as duplas Anselmo&Rafael e Jonathan&Adam, grupo ‘O samba, as bossas e as novas’, Joelson e Adriano, To Te Querendo, Jeito Novo, Kelly e Klinger, Toq de Prazer, Dj Duo Boss, dentre outros.



A grande atração nacional, o grupo ‘Olodum’, se apresenta no sábado (25) no palco do Museu do Rio. A banda será a última da noite, e deve terminar o show por volta das 3h da madrugada. “O cuiabano é animado e gosta de aproveitar uma boa festa. Skol já preparou diversos eventos na cidade, como o Lambadão e o Summer Fest, que reuniu recentemente mais de 70 mil pessoas na Orla do Porto. Acreditamos que o Carnaval será ainda mais marcante, com shows grandiosos e estrutura para as pessoas aproveitarem de uma forma diferente, saindo do seu quadrado. Essa é a primeira vez que o Circuito Skol Orla do Porto reunirá os cuiabanos para um carnaval de rua.” declarou Maurício Ladi, gerente regional de marketing da empresa.



Além da Orla, a Praça da Mandioca e o Distrito da Guia também recebem as festas durante o carnaval. A Skol também patrocina a folia em Várzea Grande, Chapada dos Guimarães, Santo Antônio e Acorizal.

Confira a programação completa do carnaval nos dois palcos da Orla:



Palco Museu do Rio:
Sexta (24): Dj Duo Bass; Luciana Bonfim; Frank Pitbull e banda
Sábado (25): Dj Duo Bass; Max Tandera e Trio Maravilha; Olodum
Domingo (26): Dj Duo Bass; Jonathan e Adam; Anselmo e Rafael
Segunda (27): Dj Duo Bass; O samba, a bossa e as novas; Erre Som
Terça (28): Desfile das escolas



Palco Skol Orla
Sexta (24): Dj L Som; Joelson e Adriano; Dj L Som; To Te Querendo
Sábado (25): Dj Willians; Kelly e Klinger; Dj Williams; Jeito Novo
Domingo (26): Dj J. Oliver; Kelly e Klinger; Dj J. Oliver; Toq de prazer
Segunda (27): Dj L. Som; Kelly e Klinger; Dj L. Som; To te querendo
Terça (28): Dj J. Oliver; Joelson e Adriano; Dj J. Oliver; Aprontaê





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/423326/visualizar/