Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Quarta - 15 de Março de 2017 às 12:28
Por: R7

    Imprimir


Parece cenas de um baile funk ou alguma outra festa bem animada. Mas trata-se de um funeral, com direito a muito reggaeton e garotas dançando em cima do caixão. O entusiasmado cortejo fúnebre foi filmado e postado no Facebook com o título "When Brayan dies" ("Quando Brayan morre", em tradução"), deixando os internautas com um nó na cabeça. Acredita-se que o vídeo tenha sido gravado na Venezuela ou na Colômbia, segundo o jornal britânico Daily Mail.

Uma multidão acompanha o funeral. Enquanto uma música bem alta toca ao fundo, a garota dança e rebola em cima do caixão do morto. Não há, até o momento, nenhum informação oficial sobre a real identidade do morto, tampouco a causa da morte dele.

O clima é de descontração total. A garota empolga a "plateia" com uma dancinha sensual. Muitos ali presentes chegam a tocar a garota. Até levantam a saia dela, deixando à mostra o shortinho que ela estava vestindo por baixo.

Não demora para uma segunda mulher querer mostrar o gingado. Com uma blusa branca e legging justa, ela sobe no caixão e começa a dançar. Juntas, fazem uma dancinha conhecida mundialmente como "twerk".

Quem organizou o funeral queria, na verdade, homenagear o morto que era fã de reggaeton. O cortejo começou e terminou em folia.

Teve momento "gata molhada" e tudo! Passaram a maior parte do tempo fazendo poses sensuais e dançando em cima do caixão.

Enquanto o pessoal gritava e aplaudia as dançarinas, que acabaram roubando a cena e tirando toda a atenção do falecido.

Galeria de Fotos





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/423467/visualizar/