Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 15 de Março de 2017 às 12:31
Por: G1/MT

    Imprimir


Telma Aparecida, de 32 anos, se passava por juíza de direito, segundo a polícia (Foto: Emerson Dourado/ Gazeta MT)
Telma Aparecida, de 32 anos, se passava por juíza de direito, segundo a polícia (Foto: Emerson Dourado/ Gazeta MT)

Uma quadrilha foi presa em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, suspeita de tentar aplicar golpes em estabelecimentos comerciais. Entre os presos está Telma Aparecida Pereira, 32 anos, que, segundo a Polícia Militar, se passava por juíza de direito para tentar dar credibilidade às ações criminosas. O G1 não localizou o advogado da suspeita.

Além dela, outros cinco integrantes da organização criminosa, que se passavam por empresários, foram presos, na segunda-feira (13).

Os seis membros da quadrilha estavam hospedados em um hotel de Rondonópolis havia oito dias. Foram os funcionários do estabelecimento que acionaram a polícia após desconfiarem da atitude dos criminosos.

Eles causaram um prejuízo de R$ 7 mil ao hotel, segundo o proprietário, Jailton Lucena. Os funcionários também receberam ameaças dos suspeitos de estelionato, caso denunciassem o caso à polícia.

Durante esse período, eles comeram de graça em um restaurante da cidade com a promessa de pagar depois, como explicou o tenente da Polícia Militar, João Melo.

Mulher e seis integrantes foram presos em Rondonópolis (Foto: Reprodução/TVCA)Mulher e seis integrantes foram presos em Rondonópolis (Foto: Reprodução/TVCA)

Os criminosos diziam que iriam comprar duas empresas naquele município e enganaram oito pessoas de Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, que chegaram a ir até Rondonópolis na esperança de arrumarem emprego. Todos estavam hospedados no mesmo hotel.

O dono do hotel se disse preocupado com o que essas pessoas fariam na cidade.

Os suspeitos foram ouvidos pela Polícia Civil e devem responder pelos crimes de formação de quadrilha, estelionato e falsidade ideológica.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/423468/visualizar/