Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 15 de Março de 2017 às 12:43
Por: Alexandra Lopes/RD News

    Imprimir


Adolescente conta que foi estuprada pelo enteado da mãe, que denuncia caso para a polícia
Adolescente conta que foi estuprada pelo enteado da mãe, que denuncia caso para a polícia

Uma menina de 12 anos teria sido estuprada duas vezes pelo enteado da mãe, entre segunda (13) e terça (14), em Cuiabá. Conforme o boletim de ocorrência, a mãe da vítima relatou que durante a tarde de ontem (14) o enteado J.O., de 24 anos, havia estuprado a filha e que a menina teria sido vítima do mesmo crime, cometido no dia anterior, pelo mesmo suspeito.

De acordo com o relato da mãe, o suspeito teria feito ameaças de morte à vítima e à família, caso a menina contasse o que ele fez. Diante disso, a Polícia Militar que atendeu a ocorrência no residencial Jonas Pinheiro, realizou diligências pelo bairro Jardim Florianópolis, endereço de J.O., contudo, o individuo não foi localizado.

O pai do suspeito colaborou com a PM, mostrando uma foto do filho na qual ele aparece trajando uma farda da corporação, no entanto, J.O. não é policial.

No celular do suspeito, a polícia encontrou um vídeo do mesmo fazendo carícias na menina. O crime foi registrado na Central de Flagrantes e o Conselho Tutelar foi acionado para apurar e tomar as devidas providências.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/423474/visualizar/