Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 24 de Março de 2017 às 11:32
Por: Da Assessoria

    Imprimir


O prefeito municipal de Nortelândia Zema Fernandes (PSD) confirmou na manhã desta sexta-feira (24.03) que o Senador Wellington Fagundes (PR) disponibilizou emenda parlamentar individual no valor de R$ 400 mil reais, via Ministério da Integração Nacional – Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (SUDAM).

O Chefe do Poder Executivo Municipal agradeceu o parlamentar federal pela disponibilidade dos recursos federais, e informou que serão investidos na pavimentação asfáltica de ruas e avenidas, como forma de melhorar a infraestrutura urbana da cidade.

“Nosso objetivo é pavimentar o maior número de vias públicas possível durante os quatro anos de mandato, e assim contribuir para a qualidade de vida de nossa cidade, bem como a infraestrutura municipal” disse ele.

O gestor lembrou que vem obtendo importantes parcerias com deputados estaduais, federais, e agora com o Senador Wellington Fagundes, liberando recursos para investimento em diversas áreas de sua gestão.

“Estamos viabilizando recursos que serão investidos em diversos setores, sempre buscando oferecer a população melhores serviços públicos e ainda a crescente transformação de nossa cidade” frisou.

Os R$ 400 mil reais liberados pelo senador Wellington Fagundes serão aplicados na pavimentação das Ruas Travessa Carvalho, Antônio de Oliveira, Teodorico Pereira, Rua A, Rua D e Rua Tapirapuã.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/423580/visualizar/