Repórter News - www.reporternews.com.br
Entretenimento
Quarta - 05 de Abril de 2017 às 20:36
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Chamada a fortalecer as instituições que prestam serviço na área da saúde, e necessitam de ajuda, a sociedade mato-grossense provou mais uma vez seu engajamento e sensibilidade à causa. O cantor Daniel fará, nessa semana (07 e 08) dois shows em Cuiabá em prol da Santa Casa de Misericórdia e Hospital do Câncer de Mato Grosso. Para a primeira apresentação, que será na sexta-feira (07), no Teatro Zulmira Canavarros, os ingressos já se esgotaram.

“É uma satisfação imensa poder auxiliar essas instituições que servem à nossa população, cuidando de pessoas, salvando vidas. O fato da venda dos ingressos - para o primeiro dia de apresentação - já terem se encerrado só mostra o valor que a sociedade dá para esse tipo de iniciativa”, comemorou o anfitrião do evento, Cidinho Santos.

Empresário e senador por Mato Grosso, Cidinho é conhecido também por realizar ações beneficentes há pelo menos 15 anos. “Não podemos pensar que os problemas que afligem as pessoas ao nosso redor não nos dizem respeito. Sabemos que a demanda, principalmente na área da saúde, é maior que a oferta, e mais: o Governo (seja municipal, estadual ou federal) não tem condições de supri-la”, disse.

Para a apresentação do sábado (08), na Musiva, os ingressos ainda estão sendo vendidos. Interessados podem procurar a Casa de Festas (Shoppings Goiabeiras e Pantanal) ou fazer compra online pelo TechTickets: techtickets.com.br

Mais Informações: (65) 98478-8247





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/423733/visualizar/