Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 02 de Setembro de 2012 às 01:27

    Imprimir


O diretor executivo do Grêmio, Paulo Pelaipe, bateu forte no Palmeiras após o empate sem gols com o time paulista, na noite deste sábado, no Pacaembu. Para o dirigente, a equipe alviverde é "fraca" e o time gaúcho teria saído vencedor se tivesse ficado com os 11 jogadores até o final da partida - Kleber foi expulso aos 17min do primeiro tempo. O Palmeiras está na 17ª posição do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos.

O empate foi considerado bom no Grêmio pelas circunstâncias da partida e pela rodada, já que o vice-líder Fluminense não venceu o lanterna Figueirense, no Orlando Scarpelli, apenas empatando por 2 a 2.

"Realmente, o resultado foi bom em função da expulsão. Jogamos quase 75 minutos com dez. Nós viemos para conquistar três pontos, mas a rodada iniciou boa. Mas queríamos vencer, o Palmeiras mostrou que é uma equipe fraca, se jogássemos com 11 teríamos vencido. É sério candidato a cair se continuar a jogar o que está jogando", disse Pelaipe.

Assim como Vanderlei Luxemburgo, Pelaipe repreendeu o atacante Kleber publicamente por sua expulsão. Ele pediu inteligência para o jogador escapar do que chamou de perseguição dos árbitros.

"Já tive uma conversa com o Kleber. Os árbitros apitam falta em outros, mas no Kleber não. Se tem a predisposição, o jogador tem que ser inteligente e se proteger. Conversamos de forma franca. E ele sabe que poderia ter deixado o Grêmio em uma situação difícil. E a gente espera que ele realmente se conscientize no que a gente conversou, que não fique no discurso apenas", comentou.

Além disso, o camisa 30 foi chamado de diferenciado pelo dirigente, mas só quando "está à disposição". Para o confronto com o Atlético-GO, na quarta, Luxemburgo não contará com seu ataque titular, pela suspensão de Kleber e convocação de Marcelo Moreno para a seleção boliviana.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/42378/visualizar/