Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Segunda - 17 de Abril de 2017 às 07:06
Por: Ego

    Imprimir


Em 2017 Juju voltará ao Carnaval paulistano
Em 2017 Juju voltará ao Carnaval paulistano

Juju Salimeni posou para uma campanha e exibiu a boa forma e as pernas musculosas. O ensaio foi divulgado neste domingo, 16.

Em 2017 Juju voltará ao Carnaval paulistano. Ela foi apresentada como rainha de bateria da escola de samba X-9 Paulistana, de São Paulo, na quarta-feira, 5. A loira está substituindo o cargo que era de Gracyanne Barbosa, que se ausentou por compromissos profissionais do Carnaval 2017.

Com a ausência de Gracyanne, quem estava no posto de rainha provisoriamente era Tarini Lopes. "Essa sim representante a comunidade", afirmou o assessor de imprensa da escola X-9 Paulistana, Ramon Lima.

"Eu aceitei porque ser rainha de uma escola de nome, com a X-9, é uma honra. Conheci a diretoria e me senti tão acolhida e tão em casa que nem precisei pensar muito. Nunca imaginei, nem ao menos almejava esse posto. Estou muito feliz e ansiosa para conhecer a comunidade", disse Juju Salimeni ao EGO.

Questionada se continuará como musa da Unidos da Tijuca, no Rio, Salimeni afirma: "Sim,com certeza. Dá pra conciliar as duas escolas. Os ensaios são em dias diferentes."

Divulgação

JUJU

Reprodução

JUJUJuju




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/423893/visualizar/