Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 19 de Abril de 2017 às 15:06
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Comerciantes, empresários e funcionários participaram da capacitação promovida pelo SEBRAE de MT em parceria com a Prefeitura Municipal de Nortelândia, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, com o objetivo de melhorar o atendimento aos clientes na área comercial do município.

O evento aconteceu na segunda-feira (17.04) no auditório do Centro de Convivência do Idoso “Vereador Flaviano Corrêa de Moraes”, com a palestra: Atendimento ao Cliente como satisfazer e encantar seus Clientes, que tem como objetivo identificar e planejar as ações e procedimentos de atendimento que garantam a satisfação e a fidelização do cliente, gerando um impacto positivo nos resultados da empresa. A palestra foi proferida pelo consultor Sandro Rossi do SEBRAE de Tangará da Serra.

O curso foi ministrado gratuitamente, e é uma parceria do Centro de Atendimento Empresarial (CAE) da Secretária de Desenvolvimento Econômico e Agricultura da Prefeitura Municipal de Nortelândia.

O Prefeito Municipal Zema Fernandes que participou do evento, destacou a importância de qualificação e aprimoramento de conhecimentos por parte da classe empresarial, como ferramenta indutora do desenvolvimento econômico e fidelização da clientela de cada segmento comercial.

“Nosso governo vai buscar disponibilizar ferramentas que possam contribuir de forma incisiva na mudança do comportamento da classe comercial, visando melhorar o comércio local, que para ele, precisa acompanhar a evolução mundial e as exigências dos consumidores” frisou.

O chefe do Poder Executivo Municipal enfatizou que esta foi uma oportunidade que todos os funcionários e proprietários tiveram de se atualizar das novas técnicas de mercado relativas ao atendimento, buscando a satisfação do seu cliente ou ainda de como atrair mais clientes com diferenciais de atração mercadológica.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/423987/visualizar/