Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Quinta - 27 de Abril de 2017 às 20:01
Por: G1/MT

    Imprimir


Grupo Os Tapetes Contadores de Histórias (RJ) apresenta o espetáculo
Grupo Os Tapetes Contadores de Histórias (RJ) apresenta o espetáculo "Histórias de Outros Povos" até o fim do evento (Foto: Reprodução/TVCA)

presentações de teatro, palestras, oficinas, narrações de histórias e leituras de textos literários podem ser conferidos até domingo (30), na Semana Sesc de Leitura e Literatura, que acontece no Sesc Arsenal, em Cuiabá. O evento é gratuito e destinado ao público de todas as idades.

"A programação foi pensada para as crianças, com a literatura infantil, e adultos que preferem a literatura ficcional. Alunos de teatro, comunicação, letras ou qualquer pessoa que goste de literatura pode participar", explicou Evelise Lopes, analista de literatura do Sesc.

As oficinas "Contar histórias – vanguarda da memória", com Suzana Nascimento (RJ) e Narrar o eu: oficina de narrativas autoficcionais, com Julián Fuks (SP) seguirão até sexta-feira (28).

Espetáculos teatrais podem ser conferidos de graça (Foto: Reprodução/TVCA)Espetáculos teatrais podem ser conferidos de graça (Foto: Reprodução/TVCA)

Espetáculos teatrais podem ser conferidos de graça (Foto: Reprodução/TVCA)

Espetáculos de teatro do Grupo Tibanaré (MT), Solta Cia de Teatro (MT), Thereza Helena (MT) e Sérgio Bello (SC) poderam ser conferidos.

O grupo Os Tapetes Contadores de Histórias (RJ) apresentará o espetáculo "Histórias de Outros Povos" até o fim do evento. O grupo também fará uma exposição onde pais e filhos podem interagir com a literatura.

"Temos tapetes, painéis e livros de pano que trazem contos populares de origens diversas. O pai pode vir e contar histórias para seus filhos", contou Arley Gullar.

Começa a semana literária no Sesc Arsenal

Começa a semana literária no Sesc Arsenal





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/424108/visualizar/