Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 12 de Maio de 2017 às 16:09
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Vinícius Alexandre de Arruda, apelidado de “Bozzo”, camiseta número 07, comandará o ataque do Cuiabá Arsenal no confronto contra o Rondonópolis Hawks, na tarde deste sábado (13.05), às 15h, no Estádio Municipal Aquino Monteiro da Silva, o “Monteirão”, na cidade de Acorizal (65 km da capital de MT), com entrada gratuita. E foi ele mesmo quem abriu o placar contra o Hawks, no estadual do ano passado, com um touchdown de passe para dentro da end zone.

Touchdown Passado

“Estão todos prontos?”, era o sinal do quarterback Vinícius Bozzo chamando para si o comando de mais uma jogada, numa histórica tarde de sábado, dia 7 de maio de 2016, logo após às 15 horas, numa jogada de ataque do Cuiabá Arsenal contra o Rondonópolis Hawks, ainda no 1º quarter de um confronto válido pelo 2º Campeonato Mato-grossense de Futebol Americano. E ele continuou com “Down”, toda a linha ofensiva abaixa, “Set”, toda a linha fica numa tensão iminente, e em seguida grita “Huuuuuuttt”, então o Center faz snap e recua a bola para o líder.

Em poucos segundos, o QB Bozzo observa recebedores, rotas, marcações e lança para o principal pontuador daquele ano, o wide receiver Brandon “The Rocket” Watkins, tão veloz quanto um foguete. A bola oval voa num giro sóbrio, um silêncio geral pode ser percebido por um ou quase dois segundos, se aproxima do alvo, Watkins pula na diagonal para a frente e pega a bola com o corpo ainda no ar e cai dentro da end zone para o 1º touchdown de um 60 a 13 para o Arsenal.

Campanha Atual

Vinícius Bozzo, de 24 anos, cabelo preto e sempre de barba curta, foi responsável por reger a vitória sobre o Luverdense Overwhelming com placar de 49 a zero, na primeira partida do time válida pelo estadual deste ano, num domingo 13 de maio, na casa do rival, em Lucas do Rio Verde. Ele acertou cinco de 12 passes tentados, sendo três deles para touchdown, correu 15 jardas e lançou para 95 jardas. E agora segue na busca de superar os resultados do ano anterior.

Monteirão Revitalizado

O Estádio Municipal Aquino Monteiro da Silva, o Monteirão, recebeu, nos últimos 30 dias, uma reforma completa e, dentre as bem-feitorias, ganhou pintura nova em homenagem ao Cuiabá Arsenal. O estádio era nas cores vermelho, azul e amarelo e agora ficou em dois tons de verde e logomarcas do Arsenal. Além disso, teve alambrado trocado, gramado restaurado, vestiário ampliado e iluminação refeita com novos refletores, lâmpadas e caixa de força.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/424394/visualizar/