Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 15 de Maio de 2017 às 06:57
Por: Celly Silva/Gazeta Digital

    Imprimir


Uma mulher de 25 anos foi vítima de estupro dentro de sua própria casa, na madrugada deste domingo (14), no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta de 4 horas da madrugada, quando um homem magro e negro, com altura entre 1,60 e 1,70 metros, arrombou a porta dos fundos da casa da vítima usando uma chave de fenda. O suspeito usava bermuda estampada e uma camiseta vermelha cobrindo o rosto.

Armado com uma faca, o criminoso ameaçou de morte a mulher e seu filho, dizendo que os conhecia, e obrigou a vítima a ter relação sexual com ele. Em seguida, ele fugiu pela porta dos fundos.

A guarnição do 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para atender à ocorrência de violação de domicílio. Ao chegar no local, os policiais ouviram gritos de socorro da mulher. Quando foram ajudá-la, também ouviram barulho nos fundos da casa, do suspeito fugindo.

Os militares fizeram rondas na região, mas não conseguiram capturar o suspeito. A vítima relatou acreditar que o autor do crime seja um funcionário de uma lava jato que fica próximo de sua casa, porque o reconheceu pela voz.

Além do estupro, o criminoso ainda danificou vários objetos da casa e roubou o celular e a carteira da vítima. A camiseta e a chave de fenda utilizados pelo suspeito foram encontrados no local do crime e apreendidos pela PM.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/424419/visualizar/