Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 16 de Maio de 2017 às 08:00
Por: Izabel Barrizon/Gazeta Digital

    Imprimir


Vizinho abusa sexualmente de mulher de 29 anos que sofre de problemas psicológicos, enquanto o irmão, que cuida dela, precisou se ausentar. Estupro ocorreu por duas ocasiões, na chácara do suspeito, ao lado da propriedade da vítima, na estrada vicinal 10, no Novo Aricá, zona rural de Cuiabá. Homem conseguiu fugir.

Reprodução Internet

Irmão da vítima acionou a Polícia Militar na manhã de segunda-feira (15), depois de ouvir gritos dela. Ele dormia, quando o suspeito bateu na janela da chácara, chamou pela vítima e quando ela abriu a porta, foi agredida com um tapa e levada para a propriedade ao lado.

No local, passou a estuprar a mulher, que sofre de problemas psicológicos e faz uso de remédio controlado, ela gritou e o irmão acordou e impediu novos abusos. Entretanto, o suspeito fugiu.

Conforme denúncia do irmão, ele cuida da vítima e precisou se ausentar devido um acidente, ficando hospitalizado, enquanto a irmã permaneceu sozinha na chácara.

O suspeito teria se aproveitado do fato e convencido a vítima a dormir na propriedade dele, fato ocorrido no dia 7 de maio, e realizado o primeiro abuso sexual.

Policiais Militares realizaram rondas na região, mas não localizaram o suspeito, conhecido por "Adailton". Vítima e irmão compareceram na Central de Flagrantes para registro do crime de estupro de vulnerável, já que ela sofre de doença mental.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/424453/visualizar/