Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 17 de Maio de 2017 às 09:05
Por: Da Assessoria

    Imprimir



Fronius – líder absoluta em alta tecnologia de soldagem no Brasil – anuncia seu novo gerente que será responsável pelo setor, Claudio Sá.

Formado em engenharia de produção pela Universidade Nove Julho (UNINOVE) e pós-graduado em negócios pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), Sá conta com 17 anos de experiência – sendo oito anos no segmento de solda – adquiridas em multinacionais como: Saint-Gobain, Delphi, Lincoln e Parker Hannifin. “Meu grande desafio é ampliar a área de atuação da Fronius no Brasil, com alta tecnologia e soluções inovadores para capacitar e elevar cada vez mais o conhecimento de todo time técnico e comercial ”

Claudio Sá assume a posição do Roman Huemer, que exercia duas funções como: diretor geral da empresa e responsável pelo setor de Soldagem.

Sobre a Fronius

É líder em tecnologia em todos os segmentos atuantes e está presente no mundo todo e com uma importante participação na Europa, nas Américas incluindo o Brasil. Em território brasileiro, sua matriz está localizada em Diadema (SP) e dispõe de cinco filiais: São José dos Pinhais – PR, Contagem – MG, Araraquara – SP, Caxias do Sul – RS e Manaus - AM.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/424483/visualizar/