Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Meio Ambiente
Quarta - 17 de Maio de 2017 às 13:40
Por: Rose Domingues | Sema-MT

    Imprimir


Com o objetivo de oferecer melhor qualidade na prestação de serviços voltados à gestão ambiental, o governador em exercício e secretário de Estado de Meio Ambiente, Carlos Fávaro, fará a entrega oficial na tarde desta quarta-feira (17.05), às 16h, de 22 veículos, dos quais 14 caminhonetes 0 Km Miltsubishi L-200 com tração 4x4 e oito veículos de passeio para as nove unidades regionais da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema). O evento será realizado no Auditório Pantanal da secretaria.

No total, a secretaria dispõe de uma frota de 44 novos veículos modernos e eficientes para atendimento na sede e também das unidades regionais descentralizadas, que são de Alta Floresta, Guarantã do Norte, Sinop, Tangará da Serra, Juína, Barra do Garças, Confresa, Cáceres e Rondonópolis. Todas as caminhonetes estão adesivadas, com engate reboque para barcos, protetor de caçamba e capota marítima.

Do total de R$ 35 milhões em projetos do Fundo Amazônia em execução na Sema, R$ 11,3 milhões estão sendo destinados para o fortalecimento da desconcentração e descentralização de atividades de licenciamento e fiscalização desempenhadas pela Sema, dando suporte às unidades regionais e às secretarias municipais de meio ambiente.

SERVIÇO

Evento: Sema entrega 22 veículos novos para unidades regionais

Data: 17/05 (quarta-feira), às 16h

Onde: Auditório Pantanal, Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), bairro Palácio Paiaguás, Rua C, Centro Político Administrativo.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/424492/visualizar/