Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Quinta - 18 de Maio de 2017 às 19:52
Por: Jaqueline Siqueira/Da Assessoria

    Imprimir


Com objetivo de prestar atendimento e promover um bate papo esclarecedor com as futuras mamães será realizado no dia 20 de maio o Check-up Odontológico Digital para Gestantes. A ação que ocorre na Praça de Alimentação das 14 às 17h, irá envolver uma equipe multidisciplinar que agrega dentistas, pediatra, nutróloga, sexóloga e baby planner (profissional que oferece consultoria e serviços voltados para gestantes, orientando preparativos durante a gravidez para a chegada do bebê).

As gestantes interessadas em participar do evento devem se inscrever até o dia 19 de maio, preenchendo o formulário on line. O atendimento é social e a taxa de inscrição é um pacote de fralda descartável que serão posteriormente doadas a instituições de auxilio as mães carentes. CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO (http://www.123contactform.com/form-2653306/Formulario-De-Registro-A-Evento-Online)

A ação social é desenvolvida pelo Instituto Iglesias em parceria com o Grupo Qualidade em Saúde.

A dentista, Adriane Iglesias organiza o evento ressalta a importância do acompanhamento odontológico às pacientes gestantes. “Diversos estudos apontam a necessidade do acompanhamento para prevenção de problemas bucais e que podem comprometer o desenvolvimento fetal, levando inclusive ao nascimento prematuro”, informou.

PROGRAMAÇÃO

14h – Credenciamento

14h15min – Abertura do Evento – Dra Silzele Tartari

14h20min – Apresentação dos Vídeos – Institucional e Gestante;

14h25min – Palestra “Pré-Natal Odontológico” Dra Laura Magalhães – cirurgiã dentista

15h15min – Palestra “Como manter a forma durante a gestação: a importância de uma dieta equilibrada” – Dra Laryssa Moraes – nutróloga;

15:45 – Intervalo

16h – Palestra “Sexualidade e Maternidade” – Dra Irany Marangão – sexóloga

16h30min - Palestra “Planejamento Familiar” – Mila Miranda, blogueira e baby planner

16h50 – Encerramento – Dra Gisele Andrade.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/424533/visualizar/