Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 22 de Maio de 2017 às 11:31
Por: Izabel Barrizon/Gazeta Digital

    Imprimir


Comando Regional II/Arquivo A Gazeta

Nas últimas horas, 4 homens foram presos em Cuiabá, suspeitos de agressões contra as companheiras ou ex-mulheres. Crimes foram registrados na Central de Flagrantes e o todos autuados por lesão corporal, artigo 129 do Código Penal. Eles passarão por audiência de custódia no Fórum da Capital.

Violência doméstica ocorreu na tarde de domingo (21), no bairro Parque Residencial Coxipó. Após o crime, suspeito se escondeu a residência da avó, mas foi localizado por policiais militares e resistiu à prisão, entrando em luta corporal contra os PMs. Um soldado acabou ferido na mão esquerda.Em um dos casos, Airton Vieira da Silva Júnior, 20, agrediu com socos e chutes a ex-convivente, de 23 anos, gestante de 2 meses dele. Espancada, mulher relatou para a polícia que sofreu sangramento e procurou unidade de saúde.

Após ser finalmente algemado, rapaz foi conduzido para a delegacia, ouvido e autuado por lesão corporal e ameaça. Além dele, outros 3 casos de violência doméstica foram registrados na Central de Flagrantes e os suspeitos conduzidos ao Fórum.

No sábado (20), estudante de direito de 35 anos foi brutalmente assassinada pelo ex-companheiro, Welington Fabrício de Amorim Couto, 34. Dineia Batista Rosa, tinha um filho de 8 anos, que presenciou o crime. Homem já tinha condenação por feminicídio contra a primeira companheira.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/424554/visualizar/