Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 22 de Maio de 2017 às 14:50
Por: Edivaldo de Sá/Especial para o Repórter News

    Imprimir


Prefeito Zema Fernandes discursa na abertura da Copa Master de Futebol Socyte.
Prefeito Zema Fernandes discursa na abertura da Copa Master de Futebol Socyte.

Teve início na última sexta-feira (20.05) a I Copa Master de Futebol Socyte de Nortelândia, que reúne sete equipes dos municípios de Santo Afonso, Nova Marilândia e Arenápolis. Nos próximos 45 dias, o município de Nortelândia será a sede da competição microrregional.

A abertura do evento aconteceu com o jogo entre as equipes do Santa Cruz de Nortelândia e AABB de Arenápolis, com o Santa Cruz vencendo a partida pelo placar de 2 x 1.

O prefeito municipal Zema Fernandes falou da importância da competição para fomentar a atividade esportiva local e regional, bem como de instrumento para o congraçamento entre as cidades circuvinzinhas.

“É mais uma iniciativa de nossa gestão com o objetivo de promover a pratica esportiva e nesta modalidade especificamente atrair as demais cidades vizinhas para congraçarmos a amizade e o esporte como ferramenta de desenvolvimento social” disse o prefeito.

O chefe do departamento de esportes e vereador licenciado Vagnir Barbosa Batista, o Liu, destacou a participação do público no jogo de abertura da competição, como respaldo as atividades esportivas que estão sendo desenvolvidas pelo município, relembrando inclusive a copa futsal interbairros realizada recentemente.

“Percebemos que a população está aprovando os investimentos feitos pela atual administração no fomento ao esporte, e isso reforça o projeto de governo que pretende incentivar a pratica esportiva” frisou Liu.

A administração municipal lançou recentemente no P.A Raimundo da Rocha os projetos de capoeira e judô, que integram as ações na área esportiva, entre outras que serão lançadas brevemente.

A Copa Master Microrregional de Futebol Socyte acontecerá todos as sextas-feira no Mini Estádio Sabino Ramos, localizado na Praça Marly Barreto no Bairro da Ponte, e é uma realização da Secretaria Municipal de Educação e Departamento de Esportes do município.

Participaram da abertura o vice-pefeito Régis Meira e a Secretária Municipal de Administração e Finanças Marlene Júlia e o vereador Andrey.

Equipe do Santa Cruz

Equipe da AABB de Arenápolis.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/424557/visualizar/