Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 26 de Maio de 2017 às 14:01
Por: Folha Max

    Imprimir


O ex-deputado estadual José Geraldo Riva protocolou uma ação contra a colunista social Kharina Nogueira, em razão da divulgação de uma discussão que eles tiveram por meio do aplicativo WhatsApp. Riva moveu uma queixa-crime contra a colunista social, para que ela seja condenada pelas declarações que fez contra ele e pela disseminação dos áudios em grupos de conversa.

No início deste mês, Kharina e Riva protagonizaram uma discussão por meio do aplicativo WhatsApp. Em áudios, que foram divulgados em grupos de conversa, ela afirmou que Riva foi o responsável por fazer com que o ex-marido dela, Júnior Mendonça, delator da "Operação Ararath", entrasse na "politicagem", durante o período em que o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, era o governador do Estado. Desta forma, ela cobrou que o ex-presidente da Assembleia Legislativa a auxiliasse financeiramente.

Em um dos áudios, a colunista disse ao ex-deputado que precisava da ajuda dele. "Preciso falar com o senhor, urgente. Aquele dia o senhor acabou falando uma coisa, mas não é bem assim. O senhor vai ter que me ajudar, porque você ajudou meu ex a acabar com a minha vida e agora vai me ajudar a sair dessa".

Em resposta, o ex-parlamentar afirmou que foi prejudicado pelo ex-marido dela e não haveria motivos para auxiliá-la. "Kharina, se tem alguém que ferrou outra pessoa, foi o seu esposo, que ferrou a mim. Em segundo lugar, eu mal te conhecia. Aliás, nunca te conheci, fui conhecer depois desses rolos todos. Em terceiro lugar, se tem alguém que não está em condições de ajudar ninguém, esse alguém sou eu”, declarou.

José Riva frisou que nunca teve nenhuma proximidade com a ex-mulher de Júnior Mendonça. “Você é forte, tem saúde e é só levantar a cabeça e trabalhar. Você me desculpa, mas não vejo outra saída. Com todo o respeito, você tem muito mais gente próxima que pode te ajudar, do que eu, porque eu não tenho história nenhuma com você, pelo contrário. Torço por você, me solidarizo com a sua situação, mas infelizmente não posso fazer nada", respondeu o ex-parlamentar.

Diante da posição do ex-deputado, a colunista enviou outro áudio a ele. "Olha, quero que você tenha o brio de falar na minha cara tudo isso que você falou agora, mas com plateia, porque você vai escutar coisa que não imagina", ameaçou.

Em razão da divulgação dos áudios e das palavras proferidas pela colunista, o ex-parlamentar decidiu processar Kharina Nogueira. A queixa-crime foi protocolada em 18 de maio, na Décima Vara Criminal de Cuiabá, mesma data em que foi distribuída para o juiz Marcos Faleiros da Silva.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/424655/visualizar/